segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mirrors...........one-shot robsten



Mirrors

kristen:

Rob fazia desenhos nas minhas costas nuas, sabia tão bem que a vontade de abrir os olhos era nula

-Levanta-te e faz as malas, vamos para Malibu- ele disse de uma maneira rude me afastando gentilmente dele
-Bom dia para ti também amor, dormi lindamente obrigada por perguntares
-To sem paciência para a tua ironia, então levanta-te, toma banho e faz as malas to la em baixo a espera 
OK, o que estava a acontecer aqui? ele nunca agiu assim comigo.
levantei e fiz o que ele disse, meia hora depois estava pronta

-Estava a ver que não, demoraste  horas
-Horas? eu fiz tudo em tempo recorde-eu disse indignada 
Ele nada disse apenas me virou as costas e então no carro, mas que diabos está a acontecer aqui
***

Estava um silencio constrangedor, ninguém dizia nada apenas se ouvia as nossas respirações, até que eu quebrei o silencio
-Rob, o que é que aconteceu?-ele nada respondeu, continuou a olhar fixamente para a estrada- boa, agora vais ficar em greve de fala??- mais silencio
Eu ja estava a ficar seriamente preocupada com o que o tinha deixado tão chateado, e pior de tudo chateado comigo
-Rob, por favor o que foi que eu fiz, por favor diz-me porque eu já não to a aguentar esse silencio-eu disse já com lágrimas nos olhos
Ele apertou as mãos no volante
-Nada
-Então porque me estas a tratar assim?
Ele apenas abanou a cabeça
***
O resto da viajem foi feita em silencio, nem o radio tocava, ele não disse nada, eu não disse nada.
Chegamos a Malibu já eram umas 13 da tarde.
-Vou me deitar estou cansada da viajem 
-Não vais almoçar?
-Estou sem fome 
-Mas tu nem tomaste o pequeno-almoço
-Bom, talvez isso tenha sido porque tive de tomar banho e fazer malas a pressa e ninguém me deu tempo de comer 
Eu vi culpa passar pelos seus olhos, mas ele rapidamente disfarçou e voltou à sua postura fria
-Tudo bem tu é que sabes, eu vou sair tenho...assuntos as resolver
Assuntos? que assuntos? ele não me tinha falado de nada 
-Ok 
Fui me deitar, estava mal disposto e tonta, provavelmente porque ainda não tinha comido nada hoje
***

Acordei e já devia ser mesmo tarde, porque quando olhem pela janela já era de noite.
Será que ele já tinha voltado?
Desci as escada e procurei por ele pela casa inteira e nada
-Rob? Robert?- nada
-Já acordas-te?- disse ele me assustando
-Assustaste-me
-Porque não vens dar uma volta pela praia?
-Depende, vais continuar a tratar-me como fizeste hoje de manha? 
-Vens ou não?- É parece que vai continuar a tratar-me assim, mas não há nada que ele me peça que a sorrir que eu faça a chorar 
Começamos a andar pela praia e estava a começar a ficar frio, arrepiei-me e ele reparou, tirou o casaco dele e estendeu-mo para que eu o vestisse, sempre cavalheiro 
Passado um bocado comecei a ver umas luzinhas que pareciam de velas e algo que se parecia com uma cabana. Aproximámos-nos e vi que havia realmente uma cabana com vários "lençóis" brancos para proteger do vento, la dentro havia várias almofadas de várias cores espelhadas pelo chão, no centro havia um pequena mesa repleta de comidas e sobremesas que realmente tinham muito bom aspeto. Virei-me e ele estava a sorrir, aquele sorriso perfeito que sempre me derrete
-Foste tu que fizeste isto?
-Sim
-TUDO? fizeste isto sem ajuda nenhuma? 
-Fiz tudo sozinho anjo
ANJO! ELE CHAMOU-ME ANJO, então ele não esta mais chateado comigo? 
-Então foi isso que foste tratar durante a tarde?
-Sim e ainda bem que dormiste a tarde toda porque eu não saberia como te trancar em casa para que não estragasses a surpresa 
-Pensei que estavas chateado comigo
-Oh meu amor, é impossível eu ficar chateado contigo mas tinha de arranjar uma maneira de tu não desconfiares de nada, não sabes o quão difícil foi verte chorar e não poder fazer nada a minha vontade  era de parar o carro e abraçar-te ali mesmo e acabar com o meu plano, porem vai tudo valer a pena quando vires a surpresa
-Quando eu vir a surpresa? eu pensei que a surpresa fosse isto 
-Isto é meia surpresa, o melhor esta para vir, agora vamos comer porque se tu achas que eu me esqueci que  passaste o dia inteiro sem comer estas muito enganada Kristen, é bom que não voltes a fazer isso 
-Ok amor eu juro, jurado juradinho-disse cruzando os meus dedo nos lábios   
 Sentámo-nos lado a lado e começamos a comer 
-Lembras-te da primeira vez que nos conhecemos?-ele perguntou
-Como é que me podia esquecer? foi o melhor dia até agora
-Eu estava super nervoso, eu apenas fui àquele teste por causa de ti, e só conseguia pensar,"cara, o que tu tas aqui a fazer? ela não te vais ligar nenhuma, tu não vais conseguir o papel", mas algo me dizia para ficar ali e assim que entrei naquele quarto e olhem para ti, foi como se o mundo tivesse parado e apenas existíamos nos os dois ali, estes olhos verdes prenderam-me e não me consegui soltar mais.
-Oh amor acredita foi assim para mim também
-Deixa-me continuar, eu passei naquele teste, até hoje não sei como, mas passei, a cada dia que passava ao teu lado o encanamento que sentia por ti passou a ser amor, e foi ai que comecei a pedir-te em casamento, lembras-te da tua desculpa para não poderes casar comigo?
-Tu não tinhas um anel- comecei a rir, meu deus como eu fui burra naquela altura
-Exato, eu não TINHA um anel, mas agora eu tenho-ele pôs a mão no bolso das jeans e tirou de la uma caixinha azul escura de veludo, OMG OMG OMG ISTO É O QUE EU ESTOU A PENSAR?- mas agora eu tenho-ele respirou fundo e olhou bem dentro dos meus olhos-Então, Kristen, amor da minha vida, sol do meu dia, sal da minha comida, és tu quem eu quero para ser a mãe dos meu filhos e aquecer os meus pés no inverno, então, por favor, casa com este idiota inglês?
-SIM, SIM, SIM,SIM, SIM 
ele abriu a caixinha e meu Deus o anel era lindo
-Era da minha avó, ela queria que o desse a alguém especial e ninguém é mais especial que tu 
-É lindo, perfeito- atirei-me a ele e beijo os seus lábios
Ele pôs o anel no meu dedo, e foi como se aquele sempre tivesse sido o lugar dele


Oi gente, primeiro de tudo peço desculpa, sei que era para postar ontem porem a minha mãe e o meu irmão não me deixaram entrar no computador e nao teve como eu escrever mas ai esta, não são tão lindos esses dois?? 
esta one-shot foi dedicada ás amoras da minha vida, ás minhas irmas do coraçao Cristianne( @VivaRobsten) e á Val( @OutbreakRK)      
BEIJOCAS DA MÁRI e sonhos robsten

2 comentários:

  1. melhor one-shot que eu já li,parabéns :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada love e muito importante para mim que tenha gostado bigada por comentar e BEIJOCAS DA MÁRI

      Eliminar