domingo, 17 de novembro de 2013

Mirrors..................primeira one-shot Robsten





Mirrors

Kristen:

O cheiro a torradas e café fez-me água na boca e automaticamente abri os olhos. Vesti a camisola dele e desci as escadas. Fui até à cozinha e la estava ele, lindo como sempre, abracei-o pela cintura, meu Deus, cheira tão bem,eu amo o cheiro dele.
-Estragas-te a surpresa-ele disse
-Surpresa?
-Sim, era para eu te levar o pequeno-almoço à cama, assim não ficarias tão chateada comigo
-E porque eu haveria de ficar chateada contigo?
Ele virou-me para si e olho-me nos olhos, meu Deus como eu amo os seus olhos.
-Rob, o que é que tu fizeste?
-Tenho de ir para a academia 
-Outra vez? mas tu foste ontem
-Acredita amor,eu odeio isto tanto como tu, mas tem de ser, trabalho é trabalho
-Ai nem me fales nisso, não me quero separar de ti
-Eu também não anjo, mas não vamos pensar nisso agora-ele disse abraçando-me 
-Por outro lado vais ficar todo gostoso para mim
-Isso quer dizer dizer que não sou gostoso?
-NÃO, tu és, sempre foste gostoso...MEU gostoso 
-Só teu- beijo-me-agora tenho mesmo que ir
-Ok
-Cuida bem dela rapaz-ele disse para Bear, que eu nem tinha percebido que estava ali
-Bom dia meu bebé, onde estão as tuas irmãs?- disse fazendo-lhe carinhos, ele começou a ladrar aff como se eu percebesse o que ele esta a dizer
-Devem estar la foram, eu volto rápido
-Ok
Ele beijou a minha cabeça e de seguida os meu lábios
-Eu amo-te, tenta não te matares em quanto eu estou a ser torturado na academia
-Xiii que exagerado, não te preocupes, também te amo
Ele foi-se embora e eu comecei a comer, estava mesmo delicioso 
  
***
Estávamos a ver TV, Rob já tinha  chegado da academia fazia tempo 
-O  que achas de convidar-mos a galera para vir cá jantar?
-Eu acho um ótima ideia, e enquanto tu lhes ligas eu vou com o Bear, a Bernie, e a baby B a rua 
-Ok amor vou fazer isso

***
Eu estava a fazer o jantar, estava com a Suzie e a Kass na cozinho e o Rob com o CJ e o Jack na sala
-Kris, serio que não podemos mudar o canal da TV? 
-Não!
-Ok Ok a chefa é que manda 
Senti braços, que conhecia muito bem, me abraçarem pela cintura 
-O que tu estas aqui a fazer? não devias estar na sala com os rapazes?-Suzie disse o provocando 
-Tu consegues sobreviver sem oxigénio?-ele lhe perguntou
-Não
-Então como é que tu queres que eu sobreviva na sala se o meu oxigénio esta aqui?
-Wannnn
-Podem ir parando de suspirar, ele é meu 
-Cara, isso oi tão lamechas- disse Jack 
-Cala a boca, essa foi a coisa mais fofa que alguma vez ouvi, quando será que vou ter o meu Rob- CJ disse -certo, vamos para de falar do meu namorado sim?

*


Bem gente esta foi a minha primeira one-shot, foi com isso que sonhei hoje
desculpem qualquer erro ou falta de imaginação por favor comentem é importante para eu saber se continuo ou não. Eu escolhi o nome "baby B" para a nova cachorrinha de RK porque a gente ainda não sabe o nome dela e também porque eu meio que gosto desse nome 
amanha volto com mais 
BEIJOCAS DA MÁRI  boa noite e sonhos robsten para todos 


Sem comentários:

Enviar um comentário