sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mirrors...........one-shot robsten



 Mirros

Kristen:

-Rob deixa-me ver o meu programa amor 

-Mas eu quero ver o que ta a dar agora anjo-Disse Rob a fazer beicinho 

-Mas eu não sei o que fazer para o almoço e tu já viste esse episódio 

-Ok, mas com uma condição 

-Qual? 

-Tu tens de me deixar ajudar-te 

-O que?!-Perguntei chocada, Rob não era exatamente o melhor cozinheiro que existe 

-Tu podias ensinar-me 

-Não acho que isso seja possível querido- OK ele não era o melhor cozinheiro…na verdade ele não cozinhava e pronto

-Estás a ser mazinha 
Sentei-me no seu colo colocando uma perna de cada lado do seu corpo, Rob colocou as suas mãos nas minhas parnas apertando-as 

-Desculpa amor, então fazemos assim nós vamos agora fazer a sobremesa e depois já vemos o que fazer para o almoço

-Por mim ta ótimo- Disse ele beijando-me- Posso escolher eu a sobremesa?

-Podes

-Bolo de chocolate 
Fomos para a cozinha, colocamos os ingredientes todos em cima da bancada 

-Ok, então coloca o leite, os ovos e o óleo aqui dentro 
Rob colocou os ingredientes dentro do recipiente 

-Assim?

-Exatamente, agora mistura tudo com a batedeira 

-E o que raios seria uma batedeira 

-Como é que tu não sabes o que e uma batedeira?

-Eu nunca peguei em nenhuma
Não me consegui segurar e comecei a rir

-Não te rias de mim- Disse Rob fazendo beicinho de novo
-Eu não to a rir de ti 

-Então estás a rir do que?

-Ok, eu estou a rir de ti desculpa 

-Não desculpo

-Não?-Agora era a minha vez de fazer beicinho 

-Claro que desculpa- Rob abraçou-me por trás- mas o que e uma batedeira 

Peguei na batedeira e passei-lha 

-Isto parece uma arma assassina

-Isso é porque ainda não a viste em ação- Disse e liguei a batedeira, Rob assustou-se e derrubou o recipiente com tudo la dentro 

-Desculpa?

-Está tudo bem vai buscar alguma coisa para limpares tudo eu contínuo isto 
Coloquei tudo o leite os ovos e o óleo num novo recipiente, enquanto ele limpava a porcaria que fez

-Já posso continuar Kris?
-Porque é que tu não vai beber uma cerveja e ficas aqui a fazer-me companhia enquanto eu faço o bolo? 

-Acho que é melhor 

O bolo já estava quase pronto quando sinto um bocado de farinha cair em cima do meu cabelo 

-Robert!-Rob começou a rir que nem um louco

-Achas que tem piada? Então e agora?-Parti um ovo na sua cabeça deixando-o cheio de caca amarela, ele parou de rir no mesmo instante 

-Isto vai ter volta- Rob atirou o resto da farinha pa cima de mim

Num instante estávamos todos cheios de comida e o chão ainda mais que nós, acabei escorregando e levei-o comigo, olhamos um para o outro e começamos a rir como uns doidos

-Olha o que tu fizeste à minha cozinha

-Eu? Tu também fizeste isto

-Mas tu começaste 

-OK, OK, magoaste-te 

-Não meu amor 
-Acho que já não vai haver mais bolo

-Mais bolo vai ter mas tu não vais estar aqui a “ajudar”- Fiz aspas com os dedos

-Anda vamos tomar um banho 






Sem comentários:

Enviar um comentário