sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Seduction!!

  


Capitulo 6 

Edward colocou a sua mão nas minhas costas me guiando para dentro do restaurante. Uma mulher levou-nos até ao segundo andar do restaurante. Era um salão enorme, e o mais estranho é que estava completamente vazio.
–Reservei o salão só para nós, não queria ser incomodado
–Como conseguiste isso?
–Isabella, nunca subestimes o meu poder
Ah claro, como me pude esquecer que este homem que me estava a deixar louca era nem mais nem menos Edward Cullen, um dos homens mais poderoso do mundo. Um mulher aproximou-se de nós, provavelmente para nos atender. Ela era alta, loira e completamente plástica, os seios dela eram tão grandes que quase me batiam no rosto.
–Boa noite senhor Cullen, o que vai desejar?-Ela perguntou-lhe tentando fazer uma voz sedutora
–Isabella hoje és tu que escolhes
–Tem ravioli?
–Claro, e você senhor Cullen o que vai querer?
–O mesmo que a Isabella-Ele disse não tirando os seus olhos de mim.
–E para beber?
–Traga o vinho mais caro que tiverem
–Voltarei em breve com os vossos pedidos-Dito isto ela saiu rebolando exageradamente.
–Então Isabella, porque não me contas o que retendes fazer quando acabares a escola?
–Bom eu adoraria poder ser um nome importante no mundo da moda
–A serio? E como pensas fazer isso?
–Bom eu gostaria de tirar os meus desenhos do papel e fazer um desfile com as minhas roupas.
–Então do que estás à espera? Se não me engano faltam apenas 5 meses para acabares a escola, já sabes onde queres montar o teu estúdio?
–Bom sonho quase todas as noites em ter o meu estúdio, seria tão perfeito, porem a minha vida está longe de ser um conto de fadas e eu não tenho possibilidades de comprar um estúdio.
A boneca de plástico chegou com os nossos pedidos, colocando os pratos na nossa frente e se inclinado demasiado para Edward, quase colando os seios falsos na sua cara, que vadia!
–Se precisar de mais alguma coisa, qualquer coisa é só chamar
–Eu estou bem
–Vejo que agora está acompanhado-disse ela me olhando com desdém-Mas se precisar de companhia mais logo, eu terei todo o prazer em servi-lo
Ah não, agora foi demais!
–Ouve lá seu monte de plástico, ele JÁ tem companhia agora, mais logo, e sempre, portanto podes dar meia volta e voltar para o teu lugar, porque tu aqui não passas de uma empregada de meia tigela sua vadia!
Ela saiu cuspindo fogo até pelas narinas. Edward olhou para mim com um olhar divertido e um sorriso irónico
–O que?
–Não sabia que era ciumenta miss Swan
–Pois, mas sou
–Não sei porque bebé, não tens motivos para isso, tu és mulher mais bonita que existe-Já conseguia sentir a minha cara a queimar, maldita timidez!-Principalmente quando coras
Comemos em silencio, não um silencio constrangedor e sim confortável. Acabamos de comer e Edward pediu a conta
–Vamos?
–Sim
Saímos do restaurante e Josef já estava à nossa espera com a porta da limusina aberta
–Josef, eu e a Miss Swan vamos a pé
O que? como assim a pé? o meu apartamento fica a uns 25 minuto s do restaurante e estava realmente frio. Começamos a andar e um arrepio de frio percorreu o meu corpo.
–Estás com frio?
–Não
–Uau és uma péssima mentirosa Isabella-Ele disse tirando o seu casaco-Veste, não quero que fiques doente
Vesti o seu casaco e meu Deus eu nunca tinha cheirado nada com um cheiro tão bom como este, não era perfume gel de banho talvez.
–Porque não me falas mais sobre ti?-ele perguntei quebrando o silencio
–Pensei que soubesses tudo sobre mim
–Mais uma vez, ponto para si Miss Swan, mas não, eu não sei tudo sobre ti, apenas descobri o que me daria jeito no futuro, o resto prefiro que sejas tu a contar-me.
Futuro? Oh meu santo Deus ele está a pensar em futuro...comigo!
–Bom, então o que queres que te conte?
–Porque não me contas como a tua mãe morreu?
Ai não, esse assunto outra vez não.
–Queres mesmo falar sobre isso Edward?
–Claro
–Então, tudo aconteceu à quatro anos, eu e os meus pais vivíamos em Seattle, sempre tivemos uma vida estável, o meu pai trabalha como chefe da policia e a minha mãe era professora e podíamos ser considerados "A família perfeita",tudo desabou quando a minha mãe perdeu o emprego,no inicio continuava tudo normal, a minha mãe enviou currículos para todas as escolas de Seattle, mas ela nunca conseguiu o empregou, e então as discussões entre os meu pais começaram, a minha mãe passava menos tempo em casa,na maioria das vezes eu nem a via pois chegava muito tarde a casa, e um dia o meu pai chegou a casa a chorar, e disse que a minha mãe tinha sido esfaqueada até a morte por uns assaltantes. Eu tinha 14 anos, fui obrigada acrescer muito rápido, o meu pai não sabia fazer nada então era eu que fazia tudo. Um dia eu sem querer ouvi a conversa do meu pai com um colega dele e descobri que a minha mãe não tinha sido morta por assaltantes e sim pelo seu amante que vendia droga e aliciou-a para se drogar também, matou-a porque a minha mãe reparou na merda que andava a fazer e quis deixa-lo. Eu e o meu pai mudámos-nos para Forks com medo que o tal amante viesse atrás de nós e é isto.
Num ato completamente inesperado, Edward abraçou-me
–Por favor Bella não chores-Ele disse limpando as minhas lágrimas, nem me tinha apercebido que estava a chorar- Parte-me o coração verte assim
–Porque?
–Para dizer a verdade nem eu sei, a única coisa que eu sei é que eu sinto algo por ti, algo que não sei como denominar mas que é muito forte
Oh meu Deus
Continua.....

Sem comentários:

Enviar um comentário