sábado, 15 de fevereiro de 2014

Seduction!!

 



Capitulo 7


Oh meu Deus Edward Cullen diz que sente algo por mim e a única coisa que eu faço é ficar parada como uma estátua
–Isabella, respira
–O que tu queres dizer com isso?
–Humm, para respirares?- Ele disse não muito seguro da sua resposta
–Não, o que tu queres dizer com sentires algo por mim
–O que eu quero dizer é, Bella, ultimamente a única coisa que está na minha mente és tu, eu perdi um dos clientes mais importantes da minha empresa porque estava a pensar em ti, à dois dias que sonhos contigo, quando a Tanya disse que estavas em linha para falar comigo, o meu coração começou a bater mais rápido e fiquei de pau duro só de ouvir a tua voz, Bella, eu nunca sequer tinha enviado flores a uma mulher, nem sequer à minha mãe e contigo já fiz isso duas vezes
Uau, eu realmente não estava a espera disto, especialmente da parte do “pau duro”, mas o mais estranho é que, todos os “sintomas” que ele sente em relação a mim, são os mesmos que eu sinto em relação a ele
–Eu sinto-me da mesma maneira que tu Edward
–Certo-Ele passou as mãos nos seus cabelos de bronze naturalmente despenteados, com um ar frustrado- Bella, eu sou perigoso, e eu sinto uma estranha necessidade de te proteger, e se ficares comigo certamente que não estás segura
Eu não esperava o que se sucedeu, especialmente porque o ato veio de mim, eu literalmente, ataquei os seus lábios. Edward colocou uma mão na minha cintura a apertando e a outra enfiou-se nos meus cabelos os puxando levemente, Edward beijava-me apaixonadamente, como se o seu mundo dependesse disto. Separamo-nos apenas à procura de ar
–Agora já é tarde demais, eu não tenho medo de ti Edward, pelo menos não mais
–Eu juro Bella, eu não vou deixar que nada nem ninguém te magoe, ouviste?-Ele disse encostando a sua testa na minha
–Eu confio em ti
–Eu agora tenho mesmo de ir, tenho assuntos a resolver, eu depois ligo-te
Edward deu-me um ultimo beijo e entrou na limusina, que eu nem tinha reparado que estava ali. Meu Deus será que Joseph viu tudo? Entrei no prédio e o segurança olhava para mim com a boca aberta, otimo também viu o nosso beijo, poderia ficar mais constrangida? Assim que entrei em casa dirigi-me à cozinha, preciso de um copo de água para ver se este calor passa, porem acho que apenas vai passar com um banho de água fria.
Um papel no frigorifico chamou-me à atenção, era um bilhete de Alice
Queria Bella, fui passar a noite à casa do Jazzie, eu sei, eu sei, amanha temos aulas mas não te preocupes, ele leva-me à escola. Mas e ai? Como correu o encontro com o senhor todo gostoso? Bem contas depois porque nem penses em armar-te em empata fodas e empatares a minha foda. Beijos, Ali.”
Assim que acabei de ler carta de Alice o meu Iphone apitou avisando-me que tinha recebido uma mensagem.
Ainda agora sai de ao pé de ti e já estou cheio de saudades, que tipo de feitiço tu me lançaste bebe?(muito meloso?) E.C”
OH-MEU-SANTO-DEUS alguém me belisque porque eu simplesmente não estou a acreditar que isto está realmente a acontecer comigo. Oh meu Deus o que eu respondo? Eu nunca tive um namorado ou algo do género
“Eu também já tenho saudades tuas e eu não te lancei nenhum feitiço eu não sou bruxa.(foi um bocadinho meloso sim, mas hey, quem disse que eu não gosto?) B.S”
“Duvido que não tenhas lançado feitiço nenhum porque neste preciso momento estou a ponto de bater uma como um filho da puta adolescente. E.C”
“E em que posso ajuda-lo Senhor Cullen?. B.S”
“Miss Swan, Miss Swan, você é a única que me pode ajudar. E.C”
“A sério? Tenho a certeza que tem muitas mulheres disponíveis ao seu alcance. B.S”
“Está certa Miss Swan, mas nenhumas delas é como você, então definitivamente lançou-me algum feitiço. E.C”
“O Senhor Cullen está a dizer que finalmente alguém o prendeu? B.S”
“Pois é Miss Swan, e foi você que conseguiu essa proeza. Agora Isabella, vai dormir, amanha tens aulas. Vemo-nos em breve. E.C”
“Mandão, vou depois de tomar um banho de água fria”
“Com tensão Isabella? Tu vais deixar-me completamente louco. Agora vai, e sonha comigo, pois eu também vou estar a sonhar contigo. E.D”
Ai Deus santíssimo ajude-me porque quem vai à loucura sou eu.
Estacionei o meu Opel Agila um pouco longe da escola, não queria correr o risco de ter o meu bebe riscado.
Coloquei o capucho para cima e segui até à aula.
O dia passou rápido, só tinha aulas na parte da manhã então teria a tarde toda livre. Assim que sai do edifício reparei que grande parte da população feminina estava ali fora à volta de um carro preto, um carro muito bom e luxuoso sem duvida mas não foi o carro que me chamou à atenção e sim um homem de cabelos naturalmente despenteados encostado nele. Oh meu Deus não acredito que ele estava ali, à porta do colégio à minha espera. Seria tudo perfeito se a Jéssica cara de banana e as amiguinhas ratas dela não estivessem a dar em cima do MEU homem. Ahh mas elas vão ver com quem se meteram. Edward não parecia estar nada satisfeito em ter aquelas macacas perto dele e assim que me viu colocou o seu sorriso de lado.
–Olá meu amor-Ele disse puxando-me para si
–Amor?-As macas disseram em coro
–Como é que um homem como o senhor pode namorar com uma sem sal como essa Isabella? O senhor Cullen deve estar realmente muito mal servido, eu consigo muito bar dar conta do recado-Jéssica disse passando a mão no braço de Edward. Ah não tu não fizeste isso sua piranha
–Tira a mão agora Jéssica- Eu avisei
–E vais fazer o que? Bater-me?- O colégio em força estava ali a assistir.
Sem esperar mais puxei os seus cabelo com tanta força que não ficaria nada admirada se ficasse com todas os seus cabelos sem brilho na minha mão. Jéssica gritou quase nos deixando a todos surdos.
–AAHHH SUA LOUCA TIRA AS TUAS PATAS NOJENTAS DE CIMA DE MIM
–Tira as tuas patas nojentas de cima do MEU namorado.
Larguei os cabelos de Jéssica, ou o que sobrou deles, e ela começou a correr dali para fora. Olhei para Edward, que me olhava com um olhar divertido e um sorriso irónico.
–Teu namorado?
–Oh desculpa eu não sabia que não querias que se soubesse, eu…
Edward calou-me com um beijo quente, apaixonado
–Não peças desculpas Isabella, eu adorei que me tivesses chamado assim
–Então, como sabias que eu saio a esta hora?
–Bom, eu fiz uma pequena pesquisa lembras?
–Certo
–Na verdade, eu vim-te buscar porque se bem me lembro, tu ainda tens de me mostrar como se “vive a vida”, então entra no teu carro e leva-nos para almoçar. Eu vou estar mesmo atrás de ti
–Vais me deixar no comando hoje? Pensava que gostavas de ter tudo controlado
–Com o tempo vais aprender que há varias situações onde gosto de te ter no comando.
Aproximei o meu rosto do dele.
–Porque e que eu acho que isso tem alguma coisa a ver com sexo?
–Porque tu Isabella, tens uma mente tão perversa como a minha
–Vamos andando, eu apenas preciso de passar por casa e trocar de roupa


Tenham um bom sábado amores 

Sem comentários:

Enviar um comentário