domingo, 9 de fevereiro de 2014

Seduction


Capitulo 3 

Como assim ir jantar com ele? Este homem e completamente louco, num momento está a dizer que fez um "pequena" pesquisa sobre mim e no outro convida-me para jantar? Eu tinha que me afastar dele o mais rápido possível
–Lamento, mas não
–Não? Porque? É apenas um jantar Isabella
–Porque algo me diz para eu me afastar de si, e é o que realmente eu vou fazer, tenha uma boa noite Edward
Sai da limusina não esperando a resposta dele, pois se ele continuasse a insistir eu acabaria por aceitar. Cheguei a casa e segui imediatamente para o meu quarto.
Desabei na cama, colocando a cabeça entre as duas almofadas, estava arrependida por não ter aceitado ir jantar com aquele filho do diabo, ou talvez filho de um Deus grego, ok fica filho de diabo com Deusa grega, isso explica o porque de ser tão louco, rude e ao mesmo tempo tão perfeito, aquele cabelo, que parece ser naturalmente despenteado, os olhos verdes, tão cheio de mistério, sedução e sofrimento, os lábios carnudos, braços e peitoral musculado, Bella, para! ele não é bom, se tu te meteres com eles tas a cariar num buraco bem fundo de onde não poderás sair. Levantei-me e fui vestir o pijama e adormeci.
***
Acordei completamente suada, não acredito que tinha sonhado com ele, e que sonho, sonhei que estávamos na limusina dele, a falar sobre o que ele tinha descoberto sobre mim e depois ele começava a beijar-me, as suas mãos percorreram a lateral do meu corpo chegando as cochas e apertando, gememos baixinho, ele puxou-me para o seu colo e começou a desapertar o fecho do meu vestido e depois acordei com o toque da campainha, eu realmente queria saber como acabava aquele sonho. De repente um Alice eufórica entrou no meu quarto com um ramo de flores nas mãos.
–Bella! Olha bem para isto!
–O Jasper deu-te flores? É algum dia comemorativo para vocês?
–Não Bella, são para ti
–Para mim?
–Sim- ela disse me entregando as flores
Eram as flores mais bonitas que já vi, eram cor-de-rosa e brancas, eram perfeitas.
–Quem é que mandou as flores?
–Não sei Bellinha foi o porteiro que as veio entregar
–E não lhe perguntaste quem as tinha entregue?
–Ele disse que foi a florista da loja onde a pessoa que te deu as flores as comprou, não tem um cartão?
Procurei pelo cartão e realmente tinha um, vinha num mini envelope vermelho e tinha um B dourado. Abri e li o que estava lá escrito. "Querida Isabella, enviei-lhe estas flores porque assim que as vi lembrei-me de si, tão lindas, têm um aspecto tão frágil que dá vontade de proteger e ao mesmo tempo tão sedutoras e com um cheiro tão bom, tal e qual como a Isabella. Não irei desistir de si tão facilmente, pode não ter aceito jantar comigo hoje, mas irá aceitar outro dia. No caso de mudar de ideias e quiser vir jantar comigo, ligue para o número que está na parte de trás deste cartão, com os melhores cumprimentos, E.C"
Até a sua caligrafia era perfeita. Será que estava a ser exagerada e Edward não era assim tão mau? Bella o que estas a pensar? É óbvio que é mau, pelo amor de Deus ele pesquisou tudo sobre ti,sem se que te conhecer.
–BELLA!
–Alice não grites
–Então eu to aqui a chamar-te à séculos e tu nada, quem é que te enviou as flores?
–Edward Cullen
–O QUE?! O Edward Cullen dono da MCullen's?
–Esse mesmo
–Porque raio ele te enviou flores? vocês nem se conhecem, ou conhecem?
–Ali, anda tomar o pequeno-almoço, tenho muito para te contar
Saímos do quarto e preparei uns ovos mexidos com salsichas e bacon
–Vá, podes começar
–Então ontem à noite, depois de vocês mais uma vez me deixarem sozinha, eu fui embora, mas tropecei e ele me impediu que eu caísse, depois deu-me o seu cartão e desapareceu, eu vim embora e não muito tempo depois ele apareceu na sua luxuosa limusina e me ofereceu boleia para casa, quer dizer ofereceu nada ele mandou-me entrar mesmo, depois disso disse-me que depois de eu sair da boate ele fez um pesquisa sobre mim e agora sabe de tudo, o meu nome a minha idade onde eu moro e com quem moro, e antes de eu sair da limusina ele convidou-me para jantar e eu recusei e é isto
–Meu Deus Bella que historia, ele é bonito?
–Bonito? Alice, ele é um Deus grego, porem agora eu não sei se fiz bem eu recusar jantar com ele
–Bom Bellinha pelo que diz no cartão ele nao está disposto a abrir mão de ti
Acabamos de comer e voltei para o meu quarto para o arrumar. Será que teria errado em recusar? Quer dizer iríamos jantar num lugar publico ele não poderia me poderia fazer nada, e eu realmente queria passar mais tempo com ele, algo que me assustava. Quando vi já estava a ligar para o número do cartão.
–MCullen's, bom dia em que posso ajuda-lo?- uma mulher com voz enjoada atendeu
–Eu gostaria de falar com o Edward Cullen
–Nome
–Isabella, Isabella Swan
–Espere um momento vou ver se ele está disponível para falar consigo.
Nem dois minutos depois ele atendeu
–Isabella, é um prazer ouvi-la logo de manhã-ele disse com aquela voz aveludada e sedutora
–Eu, eu, eu mudei de ideias
–Em relação a que?
Ele só podia estar a brincar comigo
–Ao jantar
–Vejo que as flores a fizeram reflectir, gostou delas?
–Eram lindas obrigada
–Não mais que você, vou busca-la as oito horas?
–Claro
–Perfeito, até logo miss Swan
Ele desligou sem me dar oportunidade de responder. OK Bella, acalma-te vai correr tudo bem.
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário