domingo, 28 de setembro de 2014

viajando no tempo

Oi gente, voltei!

bom vamos começar. coloquei "viajando no tempo" como titulo porque foi assim que me senti esta semana, senti que estava viajando no tempo para 2012.
No inicio desta semana saíram umas "fotos" bastante polémicas do Rob com uma tal de fka Twigs(eu nem sabia que era essa menina antes desta semana)  de mãos dadas! OMG mau rob!!
Durante esta semana li as coisas mais ridículas, pessoas xingando o Rob, falando as maiores absurdidades. Eu me pergunto como vocês conseguem acreditar numa porcaria dessas depois de terem passado por 2012. A situação é totalmente a mesma. Vamos ver se consigo abrir os vossos olhos.















Bom para mim é bem óbvio. Isso não passa de montagens, nem era preciso fazerem essas fotos de comparação para saberem que é montagem, ou melhor não deveria ser, porem há pessoas quem nem assim vêem. E isso que me deixou com raiva, não foi a midia, ou as fotos, foi o que tantas "fãs" disseram ao longo desses dias.
Depois dessas fotos saíram ainda mais, umas do rob no carro com a fka de novo, e la vamos nós de novo













Realmente muito estranhas essas fotos hein? 

Mas mesmo sendo montagens quem seria a pessoa no lugar do "Rob"?
Um passarinho azul me falou que a FKA e o sam(amigo do Rob) são namorados. Agora reparem 




Não quero xingamentos para cima do Sam ok? Não é porque ele namora ele e porque possivelmente é ele nessas fotos que quer dizer que ele esta armando. 
Sam esteve em venice beach(lugar onde foram tiradas essas fotos) 



Mesmo depois destas fotos de comparação vocês iram dizer "saiu video dessas fotos". Bom minhas lindas nesse video o "Rob" está de costas não dá realmente para ver quem é eu posso dizer pela bunda do homem(quer seja o sam ou não) que não é o Rob. 
Mas mesmo assim vocês vão dizer que são fan pics e não fotos de paparazzi, logo não são manipuladas. Pois fiquem sabendo que há muitas fan pics que são manipuladas, basta a pessoa que tirou vender para a midia. 
Mas mesmo com essas justificações todas vocês ainda vão dizer que mesmo essas fotos sejam manipuladas e tudo mais, saiu um video do rob abraçado a FKA twigs parecendo bastante amorosos........hmmmmmm vocês cansam a minha pouca beleza. Reparem uma coisa. Comoo Tom e a Kristen se dão? 






O Tom e o Rob são como irmão certo? Se a Kristen é a namorada(esposa) do Rob então ela e como uma irmã para o Tom também certo? O mesmo acontece com o Sam, ele e o Rob também são assim, logo assim como a kristen e uma irmã para o Tom a FKA também é como uma irmã para o Rob, logo aquilo que se vê no video em que ela se joga em cima do Rob seria algo normal. Se eu estou a dizer que foi totalmente inocente da parte da FKA? Não,  para mim ela não passa de uma nova dylan que se está aproveitando da situação toda.
 Depois de tudo isto cabe a vocês acreditarem ou não, se bem que penso que não irá mudar nada, pois o pior cego é aquele que não quer ver. 

E sim o Rob esteve em singapura, não só durante esta semana ou algo assim mas varias, inúmeras, vezes e eu só consigo rir de vocês que nunca imaginaram isso.
Agora beijos, prometo que vem algo muito bom por ai

beijos, Mari


Fotos de comparação foram retiradas do blog http://robstensimplesmenteamor.blogspot.pt/ obrigada 



6 comentários:

  1. Mari eu não conhecia seu blog, e eu adorei, é tão bom achar um lugar tranquilo e calma onde eu posso ser eu mesma, onde os sentimentos são iguais aos meus.
    Obrigado pelas palavras.
    Deus está no comando. Fique com Deus

    ResponderEliminar
  2. Oi Mari, tudo bem?
    Te conheço do chat do Eternal, eu sou a Fabi Robsten 4 ever!!!!
    Concordo com cada palavra escrita e ser fã de Robsten é para corações fortes!!!!!
    Muitos beijos e ROBSTEN 4 EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. As pessoas estão cegas, nada que for mostrado vai ser aceito. Cheguei a conclusão de que querem que seja verdade. Ainda n sei pq, nem tenho vontade de descobrir. To esperando o seu próximo post. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Perfeito, só cego que não vê.

    Robsten é Eterno!!!!

    ResponderEliminar